Gostou do Blog? Então Siga me os Bons!

Mural de recados - escreva o seu aqui!!

terça-feira, 29 de maio de 2012

Homicida que agregava o rol dos mais procurado pela justiça de Minas Gerais é localizado

Fagner Marques Pereira, o Mifá, 21 anos, é suspeito de cometer nove homicídios. Ele tinha quatro mandados de prisão em aberto.

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um criminoso que faz parte da lista dos mais procurados do estado. Fagner Marques Pereira, o Mifá, 21 anos, era procurado por homicídios e tráfico de drogas.

Ele é o 12º alvo a ser preso desde que o programa Procura-se, da Secretaria de Defesa Social (Seds), foi lançado em outubro de 2011.

Fagner tinha quatro mandados de prisão em aberto e é suspeito de nove homicídios, ocorridos desde 2009. Um dos comparsas de Fagner também foi preso durante a operação policial.


Heverton Amaral Silva, o Chuck, 21 anos, é suspeito do homicídio de Hamilton Pereira da Silva, ocorrido no Bairro Providência, em abril deste ano. Ele teria cometido o crime a mando de Fagner. 


Procura-se

O Procura-se consiste na afixação de cartazes pela cidade com fotos de foragidos da Justiça. O objetivo é prender criminosos e inibir a a circulação deles. O programa conta com a participação da sociedade por meio do Disque Denúncia 181. O projeto é da Seds em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Minas pela Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...