Dois suspeitos do assassinato de um adolescente de 14 anos em Patrocínio, no Alto Paranaíba, foram presos no fim de semana em Rio Paranaíba. Após uma denúncia a Polícia Militar localizou um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos. Eles estavam escondidos em uma casa no Bairro São Francisco. De acordo com a polícia, os dois são suspeitos de matar um adolescente em Patrocínio, onde o corpo foi encontrado na quinta-feira da semana passada, queimado em um cafezal.
Os dois foram levados para a Delegacia de Patrocínio e ouvidos pela delegada de plantão, Lais Veiga Caetano. Segundo a delegada, foi encaminhado o pedido de prisão temporária do maior, e o internamento do menor. Mas como o pedido ainda está sendo analisado pelo juiz, depois de prestar declaração os dois foram liberados.
Na semana passada uma ossada humana foi encontrada no terreno de uma fazenda em Patrocínio. A Polícia Militar (PM) informou que um tratorista percebeu o embrulho próximo à lavoura de café e acionou os policias. A vítima foi carbonizada e a ossada encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário