Criança foi encontrada morta dentro de casa em São Gonçalo do Pará. A mãe será ouvida na manhã desta quinta-feira (17) depois da perícia.
Um bebê de três meses foi encontrado morto dentro de casa na manhã desta quinta-feira (17) no Bairro Lago Azul, em São Gonçalo do Pará, no Centro-Oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a criança morreu asfixiada. "O bebê morreu por asfixia, foi encontrado com os dedos roxos e outros sintomas de asfixia, mas sem sinais de violência", disse o cabo da PM, Geovane Canedo.
A mãe, uma jovem de 19 anos, será ouvida depois da perícia. "Vamos aguardar a perícia. Ainda não se sabe se foi a mãe, são apenas suspeitas", disse o cabo. De acordo com os militares, a mãe mora de favor na casa da irmã. Ela e o bebê dormiam juntos em um colchão no chão. Foi a própria jovem quem ligou para a Unidade Básica de Saúde (UBS) e, logo depois, a polícia foi acionada.
Ainda segundo o cabo Geovane, a criança não é registrada e o pai não assumiu a paternidade. O médico está no local e a perícia é aguardada. "Só a perícia vai poder nos confirmar as causas da morte. Depois disso tomaremos as providências necessárias", afirmou Canedo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário