Saiba calcular às porcentagem de queimaduras no corpo humano |
Uma mulher de 33 anos teve 80% do corpo queimado após discutir com seis pessoas na avenida Santos Dumont, no Centro da capital, na madrugada desta sexta (25). Os suspeitos agrediram a vítima, amarram-na com a própria roupa e jogaram um litro de álcool sobre seu corpo. O produto inflamável foi comprado em uma farmácia perto do local do crime. Ela foi encaminhada para o Hospital João XXIII em estado greve.
Com a ajuda de câmeras do sistema Olho Vivo, militares do 1º Batalhão localizaram dois homens e duas mulheres tentando entrar em um táxi perto do local. Outro homem e um menor de 16 anos também foram detidos. Segundo a polícia, eles são conhecidos por cometerem atos criminosos na região central de BH. Um deles, inclusive, era procurado pela polícia e possuía oito mandados de prisão em aberto.
A polícia ainda não sabe se a vítima conhecia os suspeitos pela tentativa de homicídio, mas ela é usuária de drogas e teria abordado os suspeitos em busca de substâncias. A ocorrência será encerrada no Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA BH).
Nenhum comentário:
Postar um comentário